Agepan divulga portaria com tabela que entra em vigor dia 1º de tarifas do transporte intermunicipal de passageiros em MS

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) publicou na sexta-feira (29) a Portaria nº 165, com  o percentual de reajuste para as tarifas praticadas no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado de Mato Grosso do Sul. Trata-se do reajuste anual, que entra em vigor no dia 1º de abril.

 

O percentual aplicado é a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) apurado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e equivalente a 3,78%. O reajuste anual foi precedido de Consulta Pública, como ocorre regularmente, não havendo manifestação com de contribuições.

 

 

No site da Agepan, o usuário pode consultar a tabela de tarifas de todas as linhas do Sistema. 

 

Também é possível buscar informações sobre empresas, horários e valores das passagens para cada origem e destino no link Pesquisa de Viagens. A portaria completa com todas as informações pode ser consultada no site da Agência e no Diário Oficial do Estado.