Comerciantes da 14 de Julho que enfrentam transtornos por obras recebem apoio da CDL CG

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande divulgou a seguinte nota oficial:

 

 

“A CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande é solidária aos lojistas da Rua 14 de Julho que estão sendo afetados negativamente pelas obras do Reviva Campo Grande.

 

Desde o princípio estivemos ao lado dos comerciantes, intermediando reuniões com o poder público, cobrando, realizando ações para melhorar as vendas, tudo com o objetivo de ajudar a minimizar os prejuízos.

 

Entre as pautas que defendemos, estão a conclusão das frentes iniciadas; a não abertura de novas frentes de trabalho este ano; a adequação contratual para o trabalho noturno; e a criação de um plano emergencial de socorro aos lojistas atingidos pela obra.

 

O presidente da entidade, Adelaido Vila, está participando da convenção nacional da CNDL – Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas, onde levará esta questão para ser debatida, buscando apoio nacional, junto ao Congresso Nacional, por meio da Confederação.

 

Nossa luta é pelo fortalecimento e proteção do comércio em Campo Grande, os lojistas campo-grandenses não podem ser prejudicados, pois eles são peças fundamentais para fazer a nossa economia girar, gerando empregos e fazendo o desenvolvimento em nossa cidade.”