Procon Estadual manterá posto avançado de atendimento na black friday no centro da Capital

Até esta sexta-feira (27), a Superintendência para |Orientação e Defesa do Consumidor – Procon/MS, órgão integrante da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – Sedhast, manterá um posto avançado de atendimento na rua Barão do Rio Branco, próximo à 14 de julho ( em frente  a agência da Caixa Econômica Federal).

 

Os  servidores do Procon Estadual em parceria  com o Procon Municipal de Campo Grande, permanecerão à disposição das pessoas no período de 7h30 às 17 horas desta quinta e sexta-feiras com objetivo de  auxiliar e orientar nas compras e, se necessário,  encaminhar solução para algum problema  que for apresentado em caso do consumidor se sentir enganado nas promoções que vêm sendo divulgadas, relacionadas à black Friday.

 

“A nossa equipe está apta a orientar e sanar dúvidas dos consumidores  durante estes dias de possibilidades de compras com preços mais acessíveis. Lembro que é necessário se manter alerta para não cair no conto de alguns comerciantes menos escrupulosos que, também, querem aproveitar a  época para aumentar seus ganhos”, comenta o superintendente do Procon Estadual, Marcelo Salomão.

 

DESINFECÇÃO

 

Coincidentemente, durante esses dois  dias a sede do Procon Estadual à rua 13 de Junho estará fechada para o publico em geral, não sendo permitida, também, o acesso dos  funcionários dada a necessidade de desinfecção das instalações, devendo  retomar o expediente normal à partir de segunda feira, dia  30.

 

A providência se faz necessário uma vez que o fluxo de pessoas em circulação pelo local envolvendo servidores, consumidores e outras pessoas em busca de encaminhar problemas o que pode favorecer a disseminação do Coronavirus,  causador da Covid 19, cujo contágio ocorre de maneira bastante intensa.