Diálogo Industrial está marcado para o dia 5 de agosto e vai abordar “Sucesso na Crise”

O próximo diálogo industrial já tem data marcada, será no dia 5 de agosto às 15 horas, com o tema “Sucesso da Crise: aumento da produtividade, fazendo mais com menos”. O evento será online com interação entre os participantes, os interessados podem se inscrever pelo link: https://url.gratis/FePJVg

 

Com conteúdo dinâmico e simplificado, será debatido como a empresa pode aumentar a eficiência e produtividade nas operações industriais e administrativas, também serão compartilhados exemplos de melhorias que foram feitas em algumas indústrias brasileiras, como a liderança foi empregada e a cultura visando a excelência empresarial.

Quem conduzirá o tema será o especialista Marcos Kawagoe, formado em engenharia pela USP, com MBA em Administração e Finanças, com quase 30 anos de experiência em Operações Industriais e Cadeia de Suprimentos. Na ocasião, o orientador vai falar sobre cultura lean e apresentar como ela pode gerar mais resultados para a empresa.

O diálogo industrial virtual é um encontro gratuito com o objetivo de compartilhar conhecimento e fortalecer o setor industrial. O evento tem o apoio da FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e do Sebrae.

Mais informações pelo telefone 67 3324-1963 e pelo e-mail vania@fiems.com.br.