Lojistas de Shopping da Capital esperam repetir de vendas de 2019 para o Dia dos Namorados

O clima de romance está no ar e para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12 de junho e uma das datas mais importantes do comércio, as lojas estão preparando promoções que prometem encantar os apaixonados que querem demonstrar seu amor por meio de presentes.

 

As vitrines decoradas e as propostas de presentes estão por toda a parte no Shopping Campo Grande, onde os lojistas estão animados com a data, prospectando saldo positivo em vendas.

 

“A expectativa deste ano é de crescimento, alcançando o patamar de vendas de 2019. Diferente do ano passado, onde havia muitas incertezas, neste ano os lojistas se prepararam e organizaram promoções em cada loja, além da promoção realizada pelo próprio Shopping”, avalia o presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Campo Grande, Kemerson Martins.

 

A projeção positiva é confirmada pela CDL Campo Grande (Câmara de Dirigentes Lojistas) e, segundo o presidente da entidade, Adelaido Vila, o hábito de presentear a pessoa amada está cada dia mais evidente, fortalecendo o varejo. “Acreditamos em um faturamento em torno de R$ 75 milhões com esta, que é a segunda melhor data do ano para o varejo. A expectativa é muito positiva e o comércio está preparado para receber os consumidores, com a adoção de medidas de biossegurança”, explica o presidente da CDL.-