Sistema FIEMS reúne diretoria para discutir planejamento estratégico dos próximos anos

 

A diretoria do Sistema FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) esteve reunida) nesta sexta-feira (19/11) para discutir o planejamento estratégico da instituição para os próximos anos. O encontro foi realizado no EcoSESI Observatório Socioambiental, localizado em Bonito (MS), nos dias 18 e 19 de novembro.

 

O presidente da FIEMS, Sérgio Longen, dirigiu os debates em torno das ações a serem desenvolvidas de forma integrada pelo SESI, SENAI e IEL a partir de 2022. De acordo com o líder empresarial, o objetivo do encontro é desenvolver um programa completo de transformação da indústria sul-mato-grossense a partir das iniciativas do Sistema Indústria.

 

“Entendemos que 2022 será um ano de muito estudo e de oportunidades e, para isso, precisamos planejar. As ações do Sistema Indústria estão sendo construídas com todos os diretores e nós precisamos avançar na industrialização de Mato Grosso do Sul. Dessa forma, procuramos um ambiente adequado, em que podemos estudar as ações que serão executadas em 2022 e com certeza teremos bons resultados, até porque as oportunidades são grandes e nós precisamos identificá-las e criar também as oportunidades no próximo ano”, afirmou Longen.

 

No encontro, os dirigentes da FIEMS conheceram os novos projetos estratégicos elaborados pelas equipes do SESI, SENAI e IEL para os próximos anos e puderam propor sugestões e alternativas aos planos apresentados. Antes da reunião, todos os presentes fizeram testes rápidos de Covid-19.

 

Ainda conforme Longen, as discussões estratégicas servem para consolidar o posicionamento institucional da Federação perante a sociedade. “A FIEMS tem uma representatividade significativa em todo o Estado. É isso que eleva o nome da entidade e nós, enquanto diretores, temos a responsabilidade de conduzir essa FIEMS forte, com SESI, SENAI e IEL, para que a gente mantenha posição de destaque nas discussões que envolvam o nosso segmento da indústria”, completou.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO