Frente Criativa contra o novo coronavírus: Em tempos de crise, pequeno empreendedor recebe ajuda gratuita da MV Agência

Conhecida por seus 36 anos de atuação, a MV Agência é uma das maiores agências de propaganda do Estado e pertence a um grupo mundial de agências, a Leag (Local Expert Agency Group). Além de clientes de porte nacional, a agência é responsável pela propaganda dos maiores players do mercado regional, como Unimed Campo Grande, Sertão, Real H, Grupo Raviera, entre outros.

 

Nos últimos dias, a agência está escrevendo mais um capítulo na história de uma empresa de sucesso. Em sua primeira semana de home office, além dos desafios de converter sua equipe com mais de 50 colaboradores em um regime até então inédito, seu diretor de varejo, Alexandre Moralles, se sensibilizou com a situação atual do país e resolveu criar um projeto. O Frente Criativa nasceu da vontade de ajudar, o mercado local, os pequenos empreendedores, ou seja, as pessoas que precisam trabalhar e estão com seu negócio “parado”. Em tempos de pandemia, o olhar de consultoria da agência dedicou parte do seu tempo de trabalho para atender esses pequenos empreendedores de forma totalmente gratuita. A MV Agência lançou este projeto em suas redes sociais e logo recebeu diversos contatos e já começou a trabalhar. O idealizador do projeto declara “A gente sentiu um desejo genuíno de ajudar e está muito feliz de poder colaborar com alguns empreendedores. Fazer o bem neste cenário de tantas incertezas é levar esperança para as pessoas. A gente acredita que tudo ficará bem em breve e até lá, estamos juntos.”

 

Atendendo a um projeto por dia, a agência consegue colaborar para que a economia continue a se movimentar. Dedicados a este projeto estão uma dupla criativa com expertise em estratégias de marketing e propaganda, além do que é solicitado pela empresa, a agência também indica sugestões e formas de viabilizar negócios durante o período de quarentena. As ideias não ficam no papel, a equipe entrega para o cliente, layouts profissionais e assertivos, os pequenos empreendedores têm a chance de serem atendidos pela maior agência do estado. Mais do que um ato de assistência, a MV soube olhar o que ela tem de mais valioso e oferecer para quem, neste momento, não pode pagar.

 

A MV informou que o Frente Criativa encerrou as inscrições porque teve uma adesão considerável e os projetos já estão em andamento, alguns beneficiados já postaram a satisfação em suas redes sociais.

 

Alguns trabalhos já estão em uso e uma das primeira beneficiadas conta mais sobre o resultado “A MV me ajudou demais, ele criaram um Festival Promocional para as tortas e eu estou recebendo muitas encomendas, acho que nunca recebi tanta encomenda em um dia só. Estou muito feliz e grata com essa ajuda deles” disse Flávia, dona do negócio Flávia Gourmet Doces.

 

“Estamos vivendo um momento histórico e eu me sinto honrada em fazer parte de um projeto que visa o bem das pessoas acima de todas as coisas. Ao longo dos anos profissionais a gente desenvolve um olhar que pode transformar negócios e oferecer isso para as pessoas nesse momento é muito gratificante.” disse Ariane Pina, criativa que está atuando no projeto.

 

A Mv atenderá cerca de 20 pessoas com consultoria e criação, o que totalizará em mais de 80 layouts e cerca de R$ 150.000,00 em serviços, mas que serão feitos totalmente de forma gratuita.

 

Em breve, a agência irá postar todas as realizações deste projeto. O trabalho da MV pode ser conferido no Instagram @mvagencia. Para mais informações,: contato@mvagencia.com.br