Oportunidade: Suzano abre processo seletivo para contratação de técnico de colheita florestal no município de Brasilândia

A Suzano abriu processo seletivo para a contratação de técnico de colheita florestal em Brasilândia (MS). A vaga está disponível para pessoas de todos os gêneros, a partir de 18 anos de idade, e o prazo de inscrições para o processo seletivo encerra-se no dia 26 deste mês. Para se inscrever, os interessados precisam acessar a página de Oportunidades da Suzano, por meio do endereço eletrônico jobs.kenoby.com/suzano.

 

Para concorrer ao cargo, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo, preferencialmente com formação em técnico florestal; experiência consolidada nos processos e máquinas de colheita florestais; pacote office, nível intermediário; CNH categoria “B”; residir em Brasilândia e ter disponibilidade para acompanhar a colheita em outras cidades e para trabalhar em turnos. Também é desejável ter didática e habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos e ter conhecimento em manejo florestal, ISSO 9001, 14001, Cerflor e FSC.

 

Entre as principais atribuições do cargo, estão: realizar e cumprir a programação de colheita, definida pelo micro planejamento; garantir o cumprimento dos padrões operacionais e de qualidade da madeira; realizar gestão dos apontamentos diários da produção; avaliar, registrar e reportar o desempenho técnico e comportamentais dos colaboradores; garantir o cumprimento dos padrões, normas e regras de segurança do trabalho e ambientais; controlar e propor ações para atingir indicadores de performance da colheita; desenvolver treinamentos para os colaboradores, como procedimentos operacionais, manuais, instruções de trabalho e ministrar aulas práticas e teóricas.

 

“É importante que os interessados em iniciar uma carreira na Suzano visitem a nossa página de oportunidades com frequência. Lá, são informadas todas as vagas disponíveis em Mato Grosso do Sul e também em todas as unidades do País. Com isso, a pessoa que busca seu primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho pode escolher as vagas por região. Também é de extrema importância que se mantenha os dados pessoais, como telefone, e-mail e endereço, atualizados para facilitar o nosso contato e que a pessoa não se candidate a mais de uma vaga ao mesmo tempo. O ideal é que aguarde o retorno ou término de um processo seletivo antes de iniciar outro”, esclarece Ângela Aparecida dos Santos, gestora de gente e gestão da unidade Três Lagoas da Suzano.

 

 

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO