Centro Internacional de Negócios promove capacitação em Comércio Exterior

 

O CIN/MS (Centro Internacional de Negócios de Mato Grosso do Sul) em parceria com a CNI (Confederação Nacional da Indústria) e outras 11 Federações das Inústrias do País, está com inscrições abertas para capacitação em Operação e Conceitos do Comércio Exterior. O curso é destinado a empresas e profissionais que queiram aprender a identificar os principais conceitos, trâmites burocráticos e fluxos das operações de comércio exterior.

 

As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/ConceitosComex e a formação será realizada entre os dias 16 e 18 de fevereiro, sempre das 9h e 12 horas (horário de Brasília). O curso será de forma online pelas plataformas Zoom e Google Meet, além de ser transmitido ao vivo pelo Youtube.

 

Com 20 anos de implementação e qualificando empresas de Mato Grosso do Sul no Comercio Exterior, o CIN tem um trabalho intenso na internacionalização do negócio ou produto no mercado internacional, o Centro Internacional de Negócios tem como missão aumentar a competitividade, lucros e presença da empresa e marca no mercado global.

 

 

 Mais informações pelo telefone (67) 3389-9251 ou pelo site http://www.cinms.com.br/

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO