Live da CDL CG: Para onde a Rota Bioceânica vai levar o varejo?

Esta e muitas outras perguntas serão respondida na live que a CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande realizará na próxima quarta-feira (16), às 19hs – horário de Mato Grosso do Sul, com a participação do Ministro da carreira diplomática do Ministério das Relações Exteriores, João Carlos Parkison de Castro.

 

Parkison é um dos responsáveis pelo grupo de trabalho da Rota Bioceânica e trará informações de como está esse processo todo, tirando dúvidas e apresentando as oportunidades.

 

Para o presidente da CDL CG, Adelaido Vila, a live é um momento para colocar o tema em debate e apresentar os interesses

 

do setor. “Temos uma grande oportunidade com a Rota Bioceânica e precisamos debater este assunto, considerando a importância para o setor varejista”, pontuou.

 

Além do Ministro, participarão da live a presidente da FCDL MS, Inês Santiago e o radialista Aristides Cordeiro, da Rádio Tribuna do Pantanal.

 

A live será na  quarta-feira (16), a partir das 19h, com transmissão pelo facebook da CDL CG – (https://www.facebook.com/cdlcgms).

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO