Neste sábado, para pagamento do Auxílio Emergencial, 680 agências da Caixa Econômica Federal vão abrir suas portas

A Caixa Econômica Federal vai abrir, mais uma vez, como portas de suas agências no próximo sábado (13) para atender aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Ao todo, serão 680 agências em todo o país que vão funcionar das 8h às 12h.

 

Confira uma relação que vai abrir no endereço: www.caixa.gov.br/agenciasabado .

 

A informação foi dada nesta quarta-feira (10) pelo vice-presidente da Rede da CAIXA, Paulo Henrique Angelo, durante uma diária ao vivo que o banco promove para exibir os dados do Auxílio. “Nossa razão de existir como banco público é servir uma nação brasileira”, disse o vice-presidente.

 

No sábado (13), será a vez dos nascidos em dezembro, que poderá sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas.

 

Para sacar, é necessário gerar um código autorizado (token) no aplicativo CAIXA Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.

 

Fim do calendário

 

Com a liberação do saque para os nascidos em dezembro no sábado (13), a Caixa encerrou o calendário da segunda parcela. Quem não sacou no período, não precisa se preocupar. O crédito continua disponível nas contas indicadas e o saque pode ser feito, independente do dia do nascimento.

 

 

Atendimento nas agências

 

Uma reforma da Caixa que não é necessária madruga nas filas. As 680 agências abertas nestesábado (13) funcionam das 8h às 12h. Os beneficiários vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechadas às 12h, o atendimento continua até o último cliente atendido.

 

O banco fechou uma parceria com cerca de 1.280 prefeituras em todo o país para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

 

Fonte: CEF

Destaques