Fundação do Trabalho oferece vagas para oportunidades em MS e em Santa Catarina

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtab) disponibiliza para contratação imediata, sete vagas para Técnico de Enfermagem que possua ensino médio e experiência de, no mínimo, seis meses na função, sem necessidade de comprovação em Carteira de Trabalho.

 

O salário oferecido é de R$ 1.600,00 mensais. As pessoas que preencherem os requisitos e se interessarem devem se dirigir ao prédio da Funtrab – rua 13 de Maio, 2.773 Centro -, para entrevista, nesta quarta-feira (4), das 8h às 11h e das 13h às 17h. Precisa levar  RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 

É imprescindível apresentar certificado de conclusão do curso em nível técnico ou como auxiliar de enfermagem e possuir registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem(Coren). As atribuições dos selecionados serão, entre outras, administrar medicamentos, aferir sinais vitais e trocar curativos.

 

Santa Catarina

 

Encontram-se disponíveis para encaminhamento pela Funtrab, cinco vagas para açougueiro desossador, para trabalhar com desossa de bovinos em frigorífico no município de Taió, em Santa Catarina, distante cerca de 240 quilômetros a capital Florianópolis.

 

Além de salário mensal de R$ 1.800,00 a empresa oferece moradia para funcionários, alojamento, condução ou vale transporte, seguro de vida, assistência médica e plano de cargos e salários.

 

Se o candidato interessado comprovar experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho e for casado poderá levar a família, desde que a esposa também esteja interessada em trabalhar na mesma empresa. Os profissionais que concorrerem às vagas devem se apresentar para entrevista na Funtrab na quinta e sexta-feira (12 e 13.7), às 14h.

 

Ainda para trabalhar em Santa Catarina, há cinco vagas para motoristas portadores de Carteira Nacional de Habilitação (categorias D ou E) para realizar viagens regionais e internacionais. Os responsáveis pela empresa contratante fazem questão de observar que os motoristas selecionados deverão ficar na estrada de 30 a 35 dias, por viagem.

 

Os profissionais que preencherem os requisitos devem comparecer na Funtrab, a partir desta quarta-feira (4.7) para adquirir informações detalhadas a respeito das vagas, condições de trabalho e realizar cadastro.

Destaques