Sesi e Euvaldo Lodi (IEL) têm novos superintendentes em Mato Grosso do Sul

O ano começou com mudanças no comando do Sesi e IEL de Mato Grosso do Sul, enquanto no Sesi o novo superintendente é Régis Pereira Borges, no IEL o novo superintendente é Sílvio Marães. Régis Pereira Borges comenta que entre os desafios da nova gestão está a educação, reforçando que os diferenciais do modelo de ensino das escolas do Sesi no Estado são a tecnológica, a inovação e a visão de futuro.

 

“A educação do Sesi tem um objetivo que vai muito além de entregar conteúdo. Vamos trazer uma visão de formação de cidadãos de valor, que ajudem a construir uma sociedade melhor e, claro, construir o sucesso profissional independente de qual área vão atuar. É nisso que queremos trabalhar cada vez mais”, afirmou o novo superintendente do Sesi no Estado.

 

Já em relação à prestação de serviço aos empresários Régis Borges explica que a gestão se inicia com uma visão focada no sucesso dos clientes, nos negócios coorporativos, de saúde e inovação. “Precisamos trabalhar da maneira mais assertiva para ajudá-los e fortalecer esses agentes econômicos no estado melhorando seus índices de qualidade, valor e atuação no negócio”, completou.

 

Régis Pereira Borges é formado em Direito, tem 20 anos de experiência em cargos de gestão estratégica, marketing, vendas e liderança de equipes multidisciplinares em projetos de inovação. O novo superintendente também já passou pelos segmentos de telecomunicações, autarquia federal e educação.

 

Para o novo superintendente do IEL, Silvio Marães, o trabalho será focado em ampliar a integração entre instituições de ensino e mercado através do já conhecido programa de estágio. Na área da educação executiva, a proposta é estar ainda mais próximo do pequeno e médio empreendedor, que vive o desafio diário da entrega de resultados aos clientes e precisa se destacar da concorrência, com soluções direcionadas às necessidades de cada uma dessas empresas.

 

“O IEL deve prezar pela sua posição de protagonismo junto aos industriais e industriários. Nossas energias estão direcionadas na criação de novas fontes de receita através da inovação em negócios, tecnologia aplicada e gestão com foco em resultados”, salientou Silvio Marães.

 

Na avaliação dele, o ano de 2021 já está marcado pela retomada e o espírito da livre iniciativa do IEL para contribuir muito na difusão do empreendedorismo através da educação e aperfeiçoamento empresarial. “Isso cria um cenário cada vez mais favorável para o desenvolvimento de novos negócios e estamos certos de que o momento será marcado pelo aumento da competitividade e do desenvolvimento sustentável dos negócios”, completou.

 

Silvio Marães é formado em Comunicação, tem 22 anos de experiência nas áreas atuando em cargos de marketing, inovação, tecnologia e gestão estratégica. O novo superintendente também já atuou no mercado de desenvolvimento de software sob demanda.

Destaques

MS, BRASIL E MUNDO