Associação Comercial lança campanha de vendas para o Dia das Mães

ZeroUmInforma/Economia – Com a chegada do período de Dia das Mães e Namorados, a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) promove este ano a campanha Amor com Prêmios, que vai contemplar o consumidor com uma smart TV de 50”, e o empresário e colaborador que realizar o atendimento com uma smart TV 40” cada um. As empresas que quiserem participar podem procurar a Casa do Empresário até o dia 25 de abril, prazo final para adesão.

Os cupons serão distribuídos pelas empresas participantes após compras realizadas do dia 2 de maio ao dia 12 de junho. “Esta é mais uma oportunidade estratégica para o empresário buscar resultados positivos, e para o consumidor aproveitar as vantagens e descontos. Além do cliente, o empresário e o colaborador que realizar a venda podem ser premiados, incentivando ainda mais a atuação da equipe”, destaca o presidente da ACICG, João Carlos Polidoro.

As empresas participantes serão identificadas com adesivo da campanha e poderão definir as condições de compra para o cliente receber o cupom. O consumidor deverá preencher todos os campos para que o cupom tenha validade no ato do sorteio. “A metodologia colaborativa da ação contribui especialmente com empresários que querem beneficiar seus clientes, ampliando sua vantagem em relação à concorrência, mas que sozinhos não têm condições de realizar uma campanha. Tivemos muito sucesso com as edições anteriores e esperamos repetir essa performance”, reforça Polidoro.

O sorteio, com Certificado de Autorização CAIXA nº 6-0598/2016, será no dia 30 de junho, às 18h, na sede da Associação Comercial, localizada na Rua 15 de Novembro, 390, Centro, em frente à Praça Ary Coelho. Empresas de diversos segmentos e regiões da Capital participam da campanha e a lista completa poderá ser conferida no site www.acicg.com.br a partir do dia 01 de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5021.

Dia das Mães: Dia das Mães: De acordo com o presidente da ACICG, a expectativa dos empresários é que as vendas para a data comemorativa se igualem ao mesmo período do ano passado. “Reconhecemos que o momento econômico é de cautela entre os consumidores de todo o país, mas também sabemos que as mães não deixarão de receber seus presentes. Aos empresários, é hora de investir em seus diferenciais e buscar atrair esse público que está cada vez mais exigente e cuidadoso na hora de consumir”, finaliza João Carlos Polidoro.

Destaques